[FUG-BR] RES: SAMBA-VSCAN

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Junho 27 14:15:24 BRT 2007

Falae!

Cara, pelo problemde compilacao e a pouca experiencia que tenho em C,
o que parece eh a falta da biblioteca tdb ( Trivial Database ).
Provavelmente será resolvido se voce apenas instala-lo.
Deve ter no ports.

,
William

William Grzybowski