[FUG-BR] squid rodando em outra maquina

Mário mariolista em infoviaweb.com
Quarta Junho 27 14:36:29 BRT 2007

Boa tarde pessoal,

Mais uma vez venho pedir ajudar ao grupo, já li tudo que havia na lista,
pesquisei no google já reescrevi meus scripts do ipfw, mas não consigo
fazer o proxy transparente funcionar corretamente.

O caso é o seguinte, tenho uma rede em grande expansão e tenho um
servidor proxy que não aguenta mais de tanta requisição, então decido
separar o proxy e colocar em um maquina mais parruda, até então tudo
correu bem.

Mas o problema é que tenho sites hospedados na mesma rede, e se eu
habilitar o gateway para direcionar as requisições para meu novo
servidor proxy eu aqui de dentro da rede não consigo acessar qualquer
dos meus sites que estão hospedados, já outros dominios de fora do meu
link funcionam perfeitamente.