[FUG-BR] [OFF] BSD x GPL

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quarta Maio 2 08:37:18 BRT 2007

> O problema não tem a ver com "disputa", mas com compatibilidade. Stallman e
> a FSF tentam, há muito tempo, impor o seu proóprio conceito de liberdade. O
> mecanismo encontrado para isso foi convencer as pessoas de que se elas não
> pusessem seu software sob a guarda da GPL o Império do Mal se apoderaria dele.

Em minha opiniao, esse o principal problema.

Parece que a ÚNICA solução para o problema do software livre é a GPL.

Sem contar essa guerrinha particular idiota de usuários Linux e Microsoft.

Eles devem achar que se fosse a IBM ou HP, Novel ou qq desses
"patrocinadores" - que agora investem no Linux visando única e
exclusivamente tirar mercado da MS - que estivessem monopolizando o
mercado, as coisas iam ser lindas e perfeitas.

Ainda teve um na thread que disse que nós dos BSD temos inveja do
Linux pq o Linux tem mais "audiencia".

Se BSD's dependessem de "audiencia" nem existiriam mais...

--
No stupid signatures here.

http://www.webcrunchers.com/crunch/