[FUG-BR] RES: Licença qmail

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Maio 2 10:16:15 BRT 2007

Olha, discordo em genero, número e grau de você. São tantas
as restrições impostas ao qmail que são incompatíveis com
o meu conceito de livre. Se vc não pode mecher a vontade
no codigo fonte e passar pra frente as melhorias que vc
fez nele de uma forma prática então não é livre, prefiro
chamá-lo de pseudo-livre.

E convenhamos, esse esquema de patches e mais patches pro
qmail é uma mega-enjambra. Alguém devia ter o bom senso
e inventar algo do tipo Qmail Updade 1, uma mega coleção
de patchs reunidos num só arquivo de patch pra ser aplicado
evitando assim as incompatilidades q os patchs criam uns
com os outros fazendo altas cacas sem noção. Volta e meia
alguém na lista reclama de algum comportamento bizarro do
qmail.. por que será??

[]s
Nilson