[FUG-BR] Atualização de pacote instalado.

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Maio 4 10:23:38 BRT 2007

Celso, esse software tem uma boa proposta quanto a controle de chamados de
helpdesk para a empresa, inventário de máquinas por setor, entrada e saida
de mateial de informática, o que foi, o que nçao foi pra manutenção e
tal... Você ou alguém tem alguma coisa desse tipo free pra indicar?

Se sim, posta ai...

Grato,