[FUG-BR] Atualização de pacote instalado.

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Sexta Maio 4 11:40:46 BRT 2007

Uma boa dica para isolar o register_globals é criar um host virtual no
apache e definir esta opção de php apenas para este host virtual com
"php_option register_globals on" dentro da definição do host virtual
no httpd.conf

Pelo menos assim isola isso para aquele sistema (caso use outros, claro)

Abs.