[FUG-BR] [OT] - Especificação de Servidor

Caio Viana caio em itajai.net
Domingo Maio 6 00:43:07 BRT 2007

Rodolfo

Ja pesquisou algo encima do sistema Blade da HP que utiliza servidores
HA que são "cartuchos" colocados em um enclosure?

Eu vi um desses é bem legal, porém não muito barato, caso realmente
queria um servidor HA.

[]

Caio Viana