[FUG-BR] [OT] - Especificação de Servidor

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Domingo Maio 6 16:32:01 BRT 2007

> Tenho um cliente que me incubiu de fazer uma pesquisa para especificação
> de hardware para servidores.
>
> Alguém conhece algum tipo de hardware, com estas características:
> Redundância de memória, coolers e controladoras de disco.
>
> Detalhe: A substiuição do componente defeituoso, deve ser feita sem a
> interrupção do equipamento.
> Detalhe2: A plataforma tem que ser x86.
>
> Ao meu ver, somente uma solução mista de software + hardware, para
> montagem de uma ambiente de cluster de alta disponibilidade atenderia
> [...]

Conheço alguns HP RX46xx porém são baseados em Itanium 2.
Trabalho também com alguns Fujitsu PQ520/PQ580 também Itanium 2, que,
com excessão da system board (planar), todas as peças podem ser
substituídas "a quente".

Acho que em x86 você não vai encontrar algo tão fácilmente.
E prepare o bolso.

Atenciosamente,

--
Eduardo Alvarenga