[FUG-BR] [OT] - Especificação de Servidor

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Domingo Maio 6 21:34:15 BRT 2007

Eduardo Alvarenga escreveu:

> Conheço alguns HP RX46xx porém são baseados em Itanium 2.
> Trabalho também com alguns Fujitsu PQ520/PQ580 também Itanium 2, que,
> com excessão da system board (planar), todas as peças podem ser
> substituídas "a quente".
>
> Acho que em x86 você não vai encontrar algo tão fácilmente.
> E prepare o bolso.
>

> Atenciosamente,

Preparar o bolso em quanto? Começa a brincadeira a partir de que faixa?
(US$ 100.000?)

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espírito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessáio para respirar sete vezes." Nabeshima Naoshige (1538-1618)