[FUG-BR] SSHD - Não abre campos de autenticação.

Ygor Thomaz ygorth em gmail.com
Segunda Maio 14 12:55:10 BRT 2007

Fiz o teste e obtive o seguinte retorno:

ssh -vv ygor em 172.31.0.1
debug1: SSH2_MSG_NEWKEYS received
debug1: SSH2_MSG_SERVICE_REQUEST sent
debug2: service_accept: ssh-userauth
debug1: SSH2_MSG_SERVICE_ACCEPT received
debug2: key: /home/ygor/.ssh/identity ((nil))
debug2: key: /home/ygor/.ssh/id_rsa ((nil))
debug2: key: /home/ygor/.ssh/id_dsa ((nil))
PARANDO AQUI!

o PermitRootLogin esta setado como "NO".

Alguma ideia ? Andei conversando com o pessoal daqui e me informaram
que estava funcionando perfeitamente ate que mudaram o IP deste
servidor. Acredito que isto pode ter alguma relacao.

Att, Ygor!