[FUG-BR] SSHD - Não abre campos de autenticação.

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Segunda Maio 14 13:05:38 BRT 2007

Verifique se nos logs não aparece algo parecido com a linha abaixo:

Timeout before authentication.

Já enfrentei esse problema com o sshd após alterar o IP do servidor.
Foi necessário regerear as chaves do sshd para solucionar o problema,
só que não lembro como isso foi feito.