[FUG-BR] SSHD - Não abre campos de autenticação.

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Maio 14 13:19:41 BRT 2007

Em Mon, 14 May 2007 12:55:10 -0300
"Ygor Thomaz" <ygorth em gmail.com> escreveu:

> o PermitRootLogin esta setado como "NO".

portanto vc não pode acessa-lo como root. Mas.. e o ygor, existe lá,
como usuário? Se não existir, TAMBÉM não vai funcionar

> Andei conversando com o pessoal daqui e me informaram
> que estava funcionando perfeitamente ate que mudaram o IP deste
> servidor. Acredito que isto pode ter alguma relacao.

relativo.. se tiverem definido ip no "ListenAddress" - verifique.

--
saudações,
irado furioso com tudo