[FUG-BR] Migrando de Sendmail para Postfix.

Junior Pires junior em gujao.com
Terça Maio 15 14:08:05 BRT 2007

É, eu tô catando... Eu resolvi não migrar por agora.

Estou pra entrar de férias e não quero ninguém me enchendo o saco... VOu
estudar um pouco mais sobre o Postfix, fazer alguns testes em algumas
máquinas aqui no CPD e depois do mês de junho, faço essa migração.

Obrigado.