[FUG-BR] Migrando de Sendmail para Postfix.

Samuel Correa Bueno samuel em rc.unesp.br
Terça Maio 15 14:14:17 BRT 2007

Migração é prato cheio pra Murphy... Tem de ser feito com muito cuidado
e de preferencia sem pressao ...

Vai de leve ... Estamos fazendo uma migracao aqui bem devagar pra
garantir que nada poderá dar errado (e vai dar, certeza...)