[FUG-BR] Criar cdboot com o freesbie

Jorge Costa jorgecostaestgf em hotmail.com
Quarta Maio 16 09:03:02 BRT 2007

Quem me poder ajudar ou tiver ideias alternativas para o meu problema, deixo
o meu email MSN: jorgecostaestgf em hotmail.com para falarmos.
Quando conseguir solucionar este problema publico um artigo aqui no FUG.

agradeço colaboração!

Jorge Costa