[FUG-BR] NTOP rodando em gateway de alto trafego

Renato Luiz de Sousa rensousa em iqm.unicamp.br
Quarta Maio 16 09:38:42 BRT 2007

Olá amigos,

Estou testando o NTOP em minha máquina e gostei muito dele.  Só tenho
uma dúvida crucial...  Como ele vai se comportar com um alto trafego de
um gateway ???
Aqui na minha máquina Desktop ele já come quase todo o processamento:

PID USERNAME    THR PRI NICE   SIZE    RES STATE    TIME   WCPU COMMAND
92540 nobody        1 132    0 79108K 59748K RUN     70.5H 54.88% ntop

O gateway tem 1GB de RAM... Alguem tem alguma experiencia em rodar ntop
no Gateway ???

Abraços,

Renato