[FUG-BR] NTOP rodando em gateway de alto trafego

Rafael Dewes rafael.dws em gmail.com
Quarta Maio 16 10:01:31 BRT 2007

> Aqui na minha máquina Desktop ele já come quase todo o processamento:
>
> PID USERNAME    THR PRI NICE   SIZE    RES STATE    TIME   WCPU COMMAND
> 92540 nobody        1 132    0 79108K 59748K RUN     70.5H 54.88% ntop

Que estranho, eu utilizo ntop no gateway, que roda uma dúzia de outros
serviços como, squid, bind, apache com php e mysql, entre outros, e o
processamento nunca passa de 2%. A máquina é um athon 1.0 com 1 GB de
RAM. Funciona sem problemas e sem causar lentidão em qualquer serviço.