[FUG-BR] [OFF-Topic]Squid travando

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quarta Maio 16 09:57:56 BRT 2007

On 5/16/07, Cristina Fernandes Silva <cristina.fsilva em yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal,
>
> estou com problemas com squid. ele esta travando.. acho que é quando ele atinge o limite do cache
> o parametro esta cache_mem 8 MB. Ai quando eu reinicio o squid e renomeio o access.log ele volta
> ao normal.. alguem sabe onde eu configuro para rotacionar antes de atingir esse limite..
>

> Obrigada
>

> Cristina

squid -k rotate rotaciona os logs

Agora a opção cache_mem não tem a ver com o que você está pensando...
Ela define cache em RAM e não tamanho de arquivo de log.

O seu squid pode está travando se, por exemplo, a sua partição onde
estão os logs estiver sem espaço. Cheque com um df -h.

Um abraço,
--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source