[FUG-BR] [OFF-Topic]Squid travando

Isnard Delacoste Jaquet Junior isnardjunior em gmail.com
Quarta Maio 16 10:25:23 BRT 2007

Cristina,

isso não tem como fazer.
O cache.log não te dá nenhuma pista? Nunca vi ele travar por causa do
limite de 8 MB do cache_mem. A não ser que esse limite use toda a tua
RAM, e no caso ele usaria swap e apresentaria desempenho fraco e não
travamento. Manda o cache.log de quando ele trava que fica mais fácil de
verificar o problema. Manda tb a tua configuração de hardware.

Isnard