[FUG-BR] RES: NTOP rodando em gateway de alto trafego

Quinta Maio 17 09:23:51 BRT 2007

A experiência que tive com o ntop in-line com um link de 6MB foi que ele
causava um delay enorme no tráfego passante por ele.
A máquina ficava entre 40 e 50% de uso.

Tive que deixá-lo rodando em uma porta espelhada  do switch core.