[FUG-BR] Montagem automatica de cdrom, pendrive, floppy

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quinta Maio 17 11:50:40 BRT 2007

Diego,

Segui os seus passos, porém não obtive exito ainda.

Não configurei o /etc/devfs.conf não soube muito bem como fazer, achei
melhor não mexer.

Poderia me ajudar a finalizar isso? ou alguém que tenha conseguido tb?

Não configurei o AMD.

Abraços,

Rafael.