[FUG-BR] Ajuda para implementação de Firewall

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Sexta Maio 18 10:29:46 BRT 2007

Amigos vou explicar melhor.. fiz a correção da pergunta e vou colocar aqui novamente

O que a empresa quer implementar é mais o proxy e nao o firewall como ciitei antes., é uma rede
Frame Ralay interligado com a Matriz, onde a internet é disponibilizada pela matriz, o objetivo é
diminuir o trafefo do Link para internet, por isso o uso do proxy.

o GW é o roteador (10.10.10.1) configurado para Frame Relay.

Não posso alterar as configurações do servidor Windows pq a matriz se utiliza para acessar via
Terminal Remoto do Windows as maquinas para fazer algum suporte. Elas estão no Active Diretory.

Entao resumindo.. ficaria como o irado falou ?

/ GW /----/Proxy/---/switch/--> lan  ???

Cristina ?