[FUG-BR] Ajuda para implementação de Proxy (Corrigido)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Maio 18 11:09:16 BRT 2007

Em Fri, 18 May 2007 10:12:09 -0300 (ART)
Cristina Fernandes Silva <cristina.fsilva em yahoo.com.br> escreveu:

> O que a empresa quer implementar é mais o proxy e nao o firewall o
> objetivo é diminuir o trafefo do Link para internet, por isso o uso
> do proxy.
>
> Entenderam..

mais ou menos. Mais pra menos, mas enfim:

Se vc não tiver, de algum modo, ALGO com pf/ipfw/ipfilter ENTRE a
internet e a rede, vc não terá um proxy transparente. Então, continua
valendo: vc terá que ter o pf (claro, é MINHA escolha) ou outra coisa
qualquer em máquina que, nêsse caso, será um firewall com proxy ;)

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo