[FUG-BR] Merda de Sendmail! =(

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Maio 21 15:13:32 BRT 2007

Junior:

provavelmente vc esta em algum lugar (rc.conf possivel) startando 2
vezes o sendmail.

Tente reiniciar a maquina, ou matar os processos em execucao e
inicie-o novamente (/etc/rc.d/sendmail restart)

Giancarlo Rubio

"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"
Freebsd-BR User #88