[FUG-BR] Merda de Sendmail! =(

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Segunda Maio 21 15:18:00 BRT 2007

Olá,

	Dificil esse problema... o mais lógico vc já olhou que é a
existência de outro deamon utilizando a porta.
	Vai um chute ai. :) Por acaso existe o diretorio para a fila
de e-mails?? As permissões das filas e do sendmail estão ok?
	Eu utilizo sendmail há anos e nunca me deparei com tal mensagem.
	Att,

[]'s
Evandro CFS

Junior Pires wrote:
> Pessoal, tem umas 3 semanas mais ou menos que eu postei um topico com esse
> mesmo erro...

se alguém poder me dar essa ajuda eu agradeçeria, pois estou