[FUG-BR] [OFF-TOPIC] RES: FREEBSD X ruindows vista.

Louis . louislula em hotmail.com
Segunda Maio 21 15:13:57 BRT 2007

Olá anderson,

Então, o colega Welkson explicou tudo com muita propriedade. É isso mesmo. O
que você tem que fazer é se estiver usando o VMWare, vc configura um IP de
mesma classe para se comunicar com o teu Windows e em seguida usa o putty,
como se estivesse fazendo o mesmo procedimento em uma máquina remota
(fisicamente falando). Já fiz isso e não precisei configurar o samba.

abrs.