[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] RES: FREEBSD X ruindows vista.

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quarta Maio 23 00:51:09 BRT 2007

Me desculpa Louis e Welkson pela minha ignorância, acho que não seria essa a
palavra correta e sim falta de conhecimento, ainda não tive tempo de testar
o acesso pelo putty, mas assim que fizer eu posto o que ocorreu, antes
preciso acertar um outro erro que esta dando aqui, também esta na lista.

Muito obrigado pela atenção, ótima noite.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte
Cientista da Computacao
Freebsd-BR User #762
-----------------------------------
Linhares ServiÇos On-Line
Tel: 55 (27) 2103-8100
E-mail 1: suporte em linharesonline.com.br
E-mail 2: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos
POWERED BY...
   (__)