[FUG-BR] acesso usando OpenSSH

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Segunda Maio 21 16:10:01 BRT 2007

Boa tarde;

Não sei se ajuda. No putty de uma olhada em configurações, SSH, Auth se
o check box Attempt "keyboard-interactive" auth (SSH-2) esta
marcado.

Não uso o Putty, mas já tive esse problema no  SSH secure Shell Client e
tive que ativar esse método de autenticação.

Boa sorte
Paulo

Cleyton Bertolim wrote:

>Boa tarde lista!
>
>ja usei o OpenSSH no freebsd ha algum tempo atraz numa maquina que
>montei, mas agora estou instalando uma outra maquina com o
>FreeBSD-6.2-Stable, e com o ports de hoje, 21/5/2007. Instalei o
>openssh pelo ports mesmo, mudei as configuracoes no arquivo
>/usr/local/etc/ssh/sshd_config da mesma forma que fazia nos arquivos
>sshd_config daquele firewall FreeBSD antigo q tenho rodando em outra
>empresa e que funciona perfeitamente o openssh, mas nesse novo
>servidor nao funciona nem a pau!!
>
>Segue a configuracao do meu sshd_config:

> [...]

E-mail enviadas estão livres de vírus.
Verificado por AVG.
Versão: 7.5.467 / Banco de dados de Vírus: 269.7.6/813 - Data de Lançamento: 20/05/2007 07:54