[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: asterisk

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Terça Maio 22 12:19:43 BRT 2007

Juliano, acho que você está enganado, o asterisk naum precisa do
asterisk-addons..
Mas em todo caso, abra o makefile e remova qq dependencia do
asterisk-addons...
Ai instale...
Eu particularmente naum instalo o addons, eu apenas pego o format_mp3.so
e coloco
nas pasta modules...
e pra vc desativar o cdr, apenas coloque isso no cdr.conf:
enabled=no
Ele vai desativar qq tentativa de registro no cdr...

Abraços
Tiago N. Sampaio