[FUG-BR] modulo do nisgen carrega, mas nada acontece

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Maio 24 12:38:44 BRT 2007

Em 24/05/07, Gustavo Meira <grnmeira em gmail.com> escreveu:

> http://blog.wearab.net/arab/2006/12/22/howto-freebsd-ndisgen-with-acer-aspire-5100-5102-wlmi-with-broadcom-wlan-chipset-4318-rev-2/

> rev=0x02

> acontecendo?

> Sim coloquei. Como disse segui o howto :) Inclusive usei kldload tambem
> Agora Giancarlo, voce me disse '/boot/kernel', esse diretorio seria
> '/boot/modules' ?
> Existe alguma influencia mesmo usando kldload com isso?

Na verdade na fui eu que disse isso foi o Alessandro. Vamos por partes.
Vc gerou o driver, deu um kldload e deu erro certo??
Verifique seu /var/log/messages ou seu dmesg pra ver se tem mais
informacoes.
Poste as msg de erro

--
Giancarlo Rubio