[FUG-BR] modulo do nisgen carrega, mas nada acontece

Gustavo Meira grnmeira em gmail.com
Quinta Maio 24 18:50:36 BRT 2007

Em 24/05/07, Giancarlo Rubio<gianrubio em gmail.com> escreveu:

> Na verdade na fui eu que disse isso foi o Alessandro. Vamos por partes.
> Vc gerou o driver, deu um kldload e deu erro certo??
> Verifique seu /var/log/messages ou seu dmesg pra ver se tem mais
> informacoes.
> Poste as msg de erro

Giancarlo, desculpe-me pelo engano :)
Muito obrigado, foi possivel achar estes erros:

no match for strrchr
no match for MmAllocateContiguousMemorySpecifyCache
no match for MmFreeContiguousMemorySpecifyCache
no match for MmGetPhysicalAddress

a partir disso fiz algumas buscas

Aqui na propria lista achei algo parecido

http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,81/

dizendo que eu teria que aplicar um patch, mas o link do patch esta quebrado.

Acabei encontrando tambem isto aqui:

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-bugs/2006-December/021241.html

Um erro muito parecido com o meu, mas na 7.0 para amd64, apliquei o
patch mostrado do seguinte modo: patch < meu_arquivo_patch, e depois
informei o arquivo destino. Depois tentei recompilar meu kernel, mas
encontrei muitos erros
quando uso ' make depend' (anexo).

O que sera que posso estar fazendo de errado?

Obrigado pela atencao.