[FUG-BR] Bloquear acesso entre computadores

brunounixuser em aol.com brunounixuser em aol.com
Quinta Maio 24 17:12:39 BRT 2007

Srs,

Vou explicar melhor a situação do "bloquear ping na rede interna". A
situação é a seguinte: Tenho uma máquina firewall ligado a um
accesspoint, essa maquina firewall e responsável pelo proxy
transparente. Vamos imaginar que a máquina firewall tem o ip 10.0.0.1 e
o accesspoint tem ip 10.0.0.2.

A partir do access point a rede divide-se para duas empresas
diferentes. Como posso fazer para que os computadores da empresa A não
vejam o da empresa B e vice-versa. Lembrando que quem compartilha a
internet e o firewall.

Att,
Bruno Oliveira.