[FUG-BR] Bloquear acesso entre computadores

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Maio 24 17:25:47 BRT 2007

Em Thu, 24 May 2007 16:12:39 -0400
brunounixuser em aol.com escreveu:

> A partir do access point a rede divide-se para duas empresas
> diferentes. Como posso fazer para que os computadores da empresa A
> não vejam o da empresa B e vice-versa. Lembrando que quem compartilha
> a internet e o firewall.

O "access point" é o quê? um "device", switch..? se for (por exemplo)
um box (*BSD) qualquer com duas placas de rede, ficará fácil. Se for um
"device" ou um "treco" qualquer, só olhando nas especificações.

--
saudações,
irado furioso com tudo