[FUG-BR] -OT: Teste de e-mail

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Maio 28 09:00:09 BRT 2007

Em Fri, 25 May 2007 18:25:17 -0300
Mario Lobo <mlobo em digiart.art.br> escreveu:

> Seu chute foi certeiro !. Mas o servidor do meu dominio
> (digiart.art.br) é quem envia os emails! Porque o meu IP de adsl é
> que esta sendo verificado?

pq é o PRIMEIRO ip-addr que aparece no cabeçalho da mensagem, ou seja,
a probabilidade é que vc use um servidor e-mail seu, que conecta-se com
o servidor do seu provedor, que fará o relay. Para fins de avaliação da
lista de lá, o servidor original é o seu o qual, óbviamente, não tem um
reverso condizente com o dominio.

Vc só conseguirá enviar um zémail que êles aceitem caso venha a usar o
webmail do seu provedor (se é que êste disponibiliza um).

--
saudações,
irado furioso com tudo