[FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona[urgente]

brunounixuser em aol.com brunounixuser em aol.com
Terça Maio 29 17:14:55 BRT 2007

Srs,

Desculpa o urgente no assunto mais estou um pouco desperado, um cliente
precisa usar a internet e eu não consigo habilitar o proxy
transparente. Quando configuro o browser com o IP do servidor ele
funciona porém não consigo colocar proxy transparente funcionando nem
fudendo.

Cliente é foda quer o serviço pra ontem. Foi mal mesmo ai galera.
Alguma dica para olhar aqui ? Estou usando FreeBSD 6.2, squid 2.6 e
IPFW.

Att,
Bruno Oliveira.