[FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona [urgente]

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Terça Maio 29 16:20:56 BRT 2007

Como vc declarou, no seu squid.conf, o proxy como transparente?

hoje é só assim:

http_port 3128 transparent

Luis Henrique Carrara
henrique//arroba//dema/ufscar/br