[FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona[urgente]

Cristiano Maynart Pereira cpereira em unisc.br
Terça Maio 29 17:23:43 BRT 2007

Esse assunto já foi bastante discutido na lista, se fizer uma pesquisa no histório vai achar praticamente tudo o que precisa.

Se mesmo assim não encontrar a solução, mande suas configurações.

Cristiano Maynart Pereira