[FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona[urgente]

Toronto toronto.garcez em gmail.com
Terça Maio 29 17:32:50 BRT 2007

À partir do squid 2.6 coloca isso:

http_port 3128 transparent

----- Original Message -----
From: <brunounixuser at aol.com>
To: <freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, May 29, 2007 5:14 PM
Subject: [FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona[urgente]

Srs,

Desculpa o urgente no assunto mais estou um pouco desperado, um cliente
precisa usar a internet e eu não consigo habilitar o proxy
transparente. Quando configuro o browser com o IP do servidor ele
funciona porém não consigo colocar proxy transparente funcionando nem
fudendo.

Cliente é foda quer o serviço pra ontem. Foi mal mesmo ai galera.
Alguma dica para olhar aqui ? Estou usando FreeBSD 6.2, squid 2.6 e
IPFW.

Att,
Bruno Oliveira.