[FUG-BR] (OFF-TOPIC) Com squid , browser d á download na página principal da Fapesp

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Terça Maio 29 22:45:40 BRT 2007

Pois é.. Também vou liberar no firewall mas gostaria de entender qual era o
erro que estava ocorrendo. Meu squid também é novo. Deve ter umas 3 semanas
de instalado.
Abraço.