[FUG-BR] AJUDA!!!!

Isnard Delacoste Jaquet Junior isnardjunior em gmail.com
Quinta Maio 31 11:06:34 BRT 2007

Fabiano,

não adianta ficar brabo com a resposta do Irado. De fato tu não forneceu
informações nem de perto suficientes para que alguém possa de ajudar.
Sei que na hora do aperto a gente fica desesperado, mas quando tu vai
pedir ajuda, tu não pode esperar que ela caia do céu. Tem que no mínimo
elaborar melhor a explicação do teu problema. Eu também não sei o que é
um microtick e todos estamos no trabalho (ao menos eu estou) e não tenho
tempo para pesquisar algo que não conheço simplesmente porque tu não
forneceu informações suficientes. Não é assim que acontece a coisa
amigo.

Não quer tentar novamente? Quem sabe fornecer as informações que o irado
pediu, complementando com alguns logs e sintomas? Talvez nem seja ele ou
eu quem vai te ajudar, mas vai servir para quem possa te ajudar.

Não leva a mal a resposta. Mas acredito que a etiqueta deva prevalecer.

Att.,

Isnard