[FUG-BR] AJUDA!!!!

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Maio 31 15:42:09 BRT 2007

Em Thu, 31 May 2007 15:14:54 -0300
"Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> Sobre o irado ele é gente fina, tirando as conclusões atraves da
> Lista, pq não conheço pessoalmente e só tem a contribuir cada vez
> mais.. as vezes ele esta no pessimo dia..

LOL.. obrigado pelas palavras gentis :D sempre faz bem pra gente

mas não estou em péssimo dia.. na verdade, nunca tenho um péssimo dia.
É que êsse é mesmo o meu jeitinho "meigo" de falar - risos.

> Ps.. não me leva a mau sr. irado..

mas nem que eu quisesse forçar não poderia. Vc foi gente finíssima.

Fique bem, paz :)

--
saudações,
irado furioso com tudo