[FUG-BR] AJUDA!!!!

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Quinta Maio 31 14:19:16 BRT 2007

Em 31/05/07, willian em radartelecom.com.br<willian em radartelecom.com.br> escreveu:
> Cara Sinceramente acho que nao precisa ser tao rude assim so pedir pro
> cara explicar um pouco mais o seu problema e tentaremos dar uma solucao na
> medida do possivel como voce diz
>                                          flames > /dev/null

O pessoal anda nervoso.
Ainda bem que cara não enviou uma proposta de emprego especificando
salário, pq senão ia ser um dia d'aqueles...

Acho que o algorítmo está errado. Deveriam botar o filtro "flames >
/dev/null" antes do texto começar, não depois da mensagem. Acaba não
filtrando os flames... ;)

Abs
--
Aristeu Gil Alves Jr