[FUG-BR] AJUDA!!!!

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Maio 31 15:14:54 BRT 2007

Saudações rubro-negras colegas..

Esquenta não Fabiano.. no passado ja sofri na pele..o irado é assim
mesmo, tem um censo de humor incrivel..

Ja fui novato e quando me deparei com algun problema queria uma
solução rapido e  postava na lista sem a devida explicações para os
nobres colegas.. ai é complicado.

Sobre o irado ele é gente fina, tirando as conclusões atraves da
Lista, pq não conheço pessoalmente e só tem a contribuir cada vez
mais.. as vezes ele esta no pessimo dia..

Ps.. não me leva a mau sr. irado..

Valeu..