[FUG-BR] backup SVN

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Segunda Novembro 5 17:16:35 BRST 2007

Pessoal,

	Seguinte, consegui colocar o SVN para funcionar e autenticar no com o AD.  Aproveito para agradecer a ajuda do Patrick e do restante do pessoal do grupo.

	Agora me surgiu algumas duvidas sobre o backup... Sei q tem como fazer um dump ou ate mesmo compactar o projeto inteiro. Mas...

	1º - Tem como restaurar um backup de arquivo individual, por exemplo, preciso de um arquivo do projetox/datay/codigo4.c mas tenho q restaurar só esse arquivo, tem como sem precisar restaurar o projeto todo?

	2º - Poso fazer um script fazendo dump, se alguém estiver trabalhando no momento ou fazendo um commit demorado ele vai dar problema?

Bom essas são as duvidas principais no resto estou fazendo testes para poder migrar.

Agradeço a atenção.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la