[FUG-BR] Problemas com squid erro de pid.

Lucas Gabriel Alves Moreira cobausque em ig.com.br
Terça Novembro 6 14:35:46 BRST 2007

Pessoal estou tendo um problema com o squid que é o seguinte.

tenho alguns servidores que quando ocorre de precisar de desligar se desliga
eles normalmente mas quando eles ligam algumas vezes o squid nao inicia e
reporta erro que ja existe uma imagem do squid na memoria informa o pid e
fecha.. mas ao checar os programas que estao na memoria i pid que ele
informa nao condiz com imagem nenhuma de squid geralmente é tty ou outro
aplicativo ..
Eu uso aquele RUNCACHE pra startar o squid.. Este problema é variavel ou
seja hora acontece hora nao . .mas isto so ocorre quando acontece quando se
reincia o servidor.. com ele ligado se eu parar o squid e inicia-lo
novamente ele nao demonstra este erro .. alguem ai ja teve este probleminha
?