[FUG-BR] freeradius e diaulupadmin

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Sexta Novembro 9 15:02:15 BRST 2007

Eu quero saber se quando instalo o freeradius pelo ports o dialupadmin é
instalado junto, se é como encotralo no Freebsd se não como fazer para

Em 09/11/07, Márcio Luciano Donada <mdonada em auroraalimentos.com.br>