[FUG-BR] Ntop / Nagios / Cacti

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Novembro 12 10:41:31 BRST 2007

Eu tenho instalado

CACTI+NPC+NTOP+WEATHERMAP tudo no CACTI fica bom, porque é tudo
centralizado.

NTOP+NPC+WEATHERMAP pode se encontrado no fórum do CACTI :) você instala o
"Plugins Base" para poder instalar os plugins.

Flws

Em 12/11/07, Márcio Luciano Donada <mdonada em auroraalimentos.com.br>
escreveu:

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)