[FUG-BR] RES: Ntop / Nagios / Cacti

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Segunda Novembro 12 11:28:14 BRST 2007

Me surgiu um problema, a interface do Ntop tem q funcionar em modo Promiscuo. Então para rodar o Cacti e o Nagios, vou ter q colocar outra interface para esses serviços???

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la