[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

ThOLOko tholoko em gmail.com
Quinta Novembro 15 23:34:46 BRST 2007

Jose Luiz,

Eu estarei adquirindo No-breaks sim...

Me fale um pouco mais sobre estes no-breaks... conheço a marca e tenho
alguns em minha rede... A comunicação deles pode ser feita via TCP/IP...
assim nao preciso de uma maquina ligada a eles...

E sobre o software APCUPSD... posso monitorar todos os no-breaks..??

ABraços e obrigado!

Em 15/11/07, Jose Luiz <jluiz em kotch.com.br> escreveu:

> Tem no-break alimentando estes servidores?
> se sim use o software de monitoramento destes no-breaks
>
> se nao, a forma mais facil é colocar um no-break, pois alem da seguranca
> que isto ira lhe proporcionar, sera facil monitorar
>
> Eu uso aqui em minha rede nobreaks da marca apc, e tem software de
> monitoramento pra freebsd, no ports, é o apcupsd.
>
> []'s  José Luiz

ThOLOko
ThOmaz BeLgine
-FrEEBSD-