[FUG-BR] Courier-Imap e Regras de Mensagens

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Domingo Novembro 18 02:28:04 BRST 2007

Daniel Bristot de Oliveira escreveu:
> O que vc está usando para entregar as mensagens nas caixas de correio?

uso maildrop...

o comando pra entrega ta "maildrop mailfilter", esse arquivo mailfilter
tem algumas regras pra mover mensagens marcadas como Spam pelo
spamassassin, creio que essas sintaxes de regra podem me ajudar, mas nao
tenho nem ideia de como definir essas variaveis...

Instalei o IMP, ele tem um filtro de mensagens (o Ingo), funciona
exatamente como quero, mas pena que so funciona no proprio IMP, achei
que as regras valessem para um cliente Outlook tambem...

Abracos